COMUNICADO IMPORTANTE - IPTU 2024 - ISENTOS

A Prefeitura Municipal de Pradópolis, vem através do presente comunicado solicitar a desconsideração do carnê de IPTU enviado para pagamento para os contribuintes que possuem isenção de pagamento para o ano 2024. Por um mero erro no arquivo de impressão, todos os carnês de quem possuem isenção foram impressos e entregues indistintamente em todas as residências. Desta forma, em razão do Senhor(a) ser beneficiário da isenção do IPTU 2024, solicitamos a desconsideração do carnê enviado, e

COMUNICADO IMPORTANTE - IPTU 2024 - ISENTOS

Desta forma, em razão do Senhor(a) ser beneficiário da isenção do IPTU 2024, solicitamos a desconsideração do carnê enviado, e caso, seja possível, solicitamos a devolução do mesmo aqui na sede da Prefeitura Municipal, no setor de Lançadoria.

Agradecemos a compreensão.